IV Seminário de Políticas Sociais
Tema: Políticas Sociais e Rede de Serviços Não-Governamental
Data: 26/04/2011
Local: Anfiteatro do CESA
O Núcleo de Pesquisa em Gestão de Políticas Sociais é vinculado ao Departamento de Serviço Social e ao Curso de Pós-Graduação em Serviço Social e Política Social da Universidade Estadual de Londrina.
Desde sua fundação, em 2002, conta com a participação de docentes, pesquisadores, profissionais e alunos (graduação e mestrado). Abrange tanto os aspectos voltados ao estudo como às pesquisas que tenham como enfoque a gestão das políticas sociais, em especial: Assistência Social, Saúde e Habitação e Desenvolvimento Urbano.
O objetivo geral deste IV Seminário de Políticas Sociais é discutir a prestação de serviços no âmbito das políticas sociais e debater as novas orientações acerca da certificação das entidades sociais.
PROGRAMAÇÃO
8:00 hs – Inscrições e credenciamento
9:00 hs – Palestra: Políticas Sociais e a rede de serviços não governamental – Sr. Renato Francisco dos Santos Paula (Assessor da Secretaria Nacional de Assistência Social do Ministério do Desenvolvimento Social e Combate a Fome e Vice-Presidente do Conselho Nacional de Assistência Social)
10:30 hs – Debate
12:00 hs – Intervalo para almoço
14:00 hs – Palestra: Certificação das Entidades Sociais: a normatização vigente – Srta. Ana Paula Gonçalves (Coordenadora Geral de Acompanhamento da Rede Sócio-assistencial do Ministério de Desenvolvimento Social e Combate a Fome).
16:00 hs – Debate
17:30 hs – Encerramento
Inscrições R$ 10,00
Maiores Informações: 3371-4245
ou pelo link
A Associação dos Conselheiros Tutelares da Regional Londrina, é composta por 52 municípios e 54 Conselhos Tutelares da Região Norte do Paraná. Estes Municípios são divididos em 6 Microrregionais, sendo elas: Londrina, Apucarana, Rolandia, Cornélio Procópio, Sapopema e Faxinal. Use deste importante instrumento de radicalização de informações, colabore conosco, entre em contato através do email arlctutelar@hotmail.com ou (43) 9945-1628
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário